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Lobisomen e Vanpirismos

Como se tornar um vampiro:

Para se tornar um vampiro é fácil base você ser contaminado por outro vampiro no combate e esperar 5 dias você não pode estar com nenhum item que te de imunidade de doenças

-Desvantagens-

Atributos reduzidos de 60 pontos na luz solar.
Fraqueza ao fogo 100 %
Você vai ser atacado pelos cidadãos de Skyrim por ser um vampiro

-Vantagens-
O poder de visão noturna

Imunidade a doenças
Imunidade a poison
Aumento de resistência ao gelo em 100%
Ilusão feitiça é 25% mais poderoso
Mais difícil de detectar em 25% quando sneaking
Ganhe habilidades Embrace of Shadows e drenar Vampírico atualizados e servant of the Vampire

Estágios de vanpirismo

Após aproximadamente 24 horas sem alimentação, um vampiro vai avançar um estágio. É importante observar que a alimentação sempre traz o vampiro de volta para o primeiro estágio.
- Stage One (Primeiro estágio)
Resistência a Gelo (Frost) – Seu sangue vampírico lhe dá 25% de resistência ao gelo.
Fraqueza a Fire – Seu sangue vampírico faz com que você seja 25% mais fraco a danos de fogo.
Fraqueza à luz solar – Enquanto estiver na luz solar, saúde, Magicka, e Stamina não se recuperam  e são reduzidos em 15 pontos.
Poderes:
Vampire’s Servant – Reanima um corpo fraco para lutar por você por 60 segundos (só pode ser usado uma vez por dia).
Vampire Sight – Melhora a visão noturna por 60 segundos (pode ser usado várias vezes por dia e ser alternada on / off).
Vampiric Drain – Absorve 2 pontos de saúde por segundo do alvo (o custo de 5 Magicka por segundo, porém pode ser reduzido por equipamentos que abaixam o custo de magicka de magias Destruction, apesar de que os perks não causam o mesmo efeito).
- Stage Two (Segundo estágio)
Resistir Frost – Seu sangue vampírico lhe dá 25% de resistência ao gelo.
Fraqueza a Fire – Seu sangue vampírico faz com que você seja 50% mais fraco à danos de fogo.
Fraqueza à luz solar – Enquanto estiver na luz solar, saúde, Magicka, e Stamina não se recuperam  e são reduzidos em 30 pontos.
Poderes:
Vampire Seduction – Criaturas e as pessoas até o nível 10 se acalmam por 30 segundos (semelhante à magia Calm de Illusion).
Vampire’s Servant – Reanima um corpo mais poderoso para lutar por você por 60 segundos (só pode ser usado uma vez por dia).
Vampiric Drain – Absorve 3 pontos de saúde por segundo do alvo (o custo de 10 Magicka por segundo, porém pode ser reduzido por equipamentos que abaixam o custo de magicka de magias Destruction, apesar de que os perks não causam o mesmo efeito).
- Stage Three (Terceiro estágio)
Resistir Frost – Seu sangue vampírico lhe dá 75% de resistência ao gelo.
Fraqueza a Fire – Seu sangue vampírico faz com que você seja 75% mais fraco à danos de fogo.
Fraqueza à luz solar – Enquanto estiver na luz solar, saúde, Magicka, e Stamina não se recuperam  e são reduzidos em 45 pontos.
Poderes:
Vampire’s Servant – Reanimar um corpo mais poderoso para lutar por você por 60 segundos (só pode ser usado uma vez por dia).
Vampiric Drain – Absorve 4 pontos de saúde por segundo do alvo (o custo de 12 Magicka por segundo, porém pode ser reduzido por equipamentos que abaixam o custo de magicka de magias Destruction, apesar de que os perks não causam o mesmo efeito).
- Stage Four (Quarto estágio) Vampiro total
No quarto estágio os cidadãos de Skyrim serão hostis e poderão atacá-lo ao te encontrarem.
Resistir Frost – Seu sangue vampírico lhe dá 100% de resistência ao gelo.
Fraqueza a Fire – Seu sangue vampírico faz com que você seja 100% mais fraco a danos de fogo.
Fraqueza à luz solar – Enquanto estiver na luz solar, saúde, Magicka, e Stamina não se recuperam  e são reduzidos em 60 pontos.
Poderes:
Vampire’s Servant – Reanimar um corpo mais poderoso para lutar por você por 60 segundos (só pode ser usado uma vez por dia).
Vampiric Drain – Absorve 5 pontos de saúde por segundo do alvo (o custo de 15 Magicka por segundo, porém pode ser reduzido por equipamentos que abaixam o custo de magicka de magias Destruction, apesar de que os perks não causam o mesmo efeito).
Abraço de Sombras – O vampiro torna-se invisível, com melhor visão noturna para 180 segundos (só pode ser usado uma vez por dia).

LICANTROPIA

licantropia nada mais é que a capacidade de se transformar em lobisomem. Em Skyrim também é possível ser um lobisomem, para isto você deve juntar-se aos Companions, seguindo a linha de quests, você descobrirá que existe um grupo de pessoas dentro dos Companions que são lobisomens. Em um determinado momento eles irão oferecer-te a oportunidade de ser também um lobisomem, e irão perguntar por três vezes se você tem certeza, pois existem algumas desvantagens, que serão descritas a seguir, juntamente com as vantagens.

VANTAGENS:
Velocidade aumenta absurdamente.
Aumento da força mesmo na forma humana.
Aumento de resistência á armas normais, vale falar que o seu nível de “light armor” influencia na resistência.
Aumento na resistência ao fogo (não é confirmado, mas há vários relatos sobre isto.)
Você terá o poder “Howl of Rage” que amedrontará inimigos até nível 25 por 30 segundos.
Recuperando o 1º TOTEM* dos companions, você ganhará a habilidade de detectar vida n’uma grande área por 1 minuto (Scent of Blood).
Com o 2º totem você poderá evocar dois lobos para lutarem ao teu lado (Howl of the Pack).
Resistência a doenças.
Lobos não atacarão.
Crimes cometidos enquanto transformado, não te darão bounty.
DESVANTAGENS
Não é possível equipar qualquer arma ou armadura.
Não é possível pegar itens.
A saúde não se regenera sozinha, só se você se alimentar de humanos.
Não pode usar magias, shouts ou poderes, com exceção dos que são especiais de lobisomem.
Quase todos os NPCs serão hostis(te atacarão).
Ser visto enquanto se transforma adicionará 1000 de bounty.
Não pode acessar o menu do carácter( onde você vê as armas, skills, etc).
Só poderá jogar em 3ª pessoa enquanto transformado.
Não receberá mais o poder “Well Rested”.
Uma vez infectado com a licantropia, não é mais possível contrair a Sanguinares Vampiris, que o transforma em vampiro.
ANEL DE HIRCINE
O anel de Hircine é obtido durante a quest “Ill Met by Moonlight”. Leia um guia desta quest atentamente se quiser obtê-lo, pois se seguir a quest normalmente, você não ficará com o anel. Este anel te dá o poder de ser transformar mais de uma vez no dia.

CURANDO A LICANTROPIA

Se você se arrependeu, ou por algum outro motivo, não quer mais ser um lobisomem, é possível curar-se. No final da quest “Glory of the Dead” na qual você cura Kodlak Whithemane, você também poderá curar-se, da mesma forma que curou Kodlak. Lembrando que, uma vez curado, não é mais possível voltar a ser um lobisomem, nem um vampiro.

TOTEM


Seguindo as quests dadas por Aela, ela eventualmente pedirá para que você recupere um totem, que quando recuperado, ficara na “Underforge” que é onde você se transforma em lobisomem (numa passagem secreta em baixo da “Sky forge” em Whiterun).



8 comentários :

  1. Oi eu vi ali um erro de informática você escreveu possoas do que pessoas

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    1. Obrigado por informar, estarei corrigindo todos os detonados

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  2. cara sinceramente nao vi nenhuma desvantagem sabe lobisomem e mto forte porem em niveis baixo ele fica desamparada de força

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  3. Ola, eu comecei a jogar esse jogo a pouco e n sei como usa ativa aquele menu de magias no canto da tela, sera que pode me ajudar ?

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    1. EU TBM TAVA COM ESSA DUVIDA, E SO VC MARCA COMO FAVORITO, AE NO CONSOLE(PS3) E SO USAR AS SETAS.

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