Como se tornar um vampiro:
Para se tornar um vampiro é fácil
base você ser contaminado por outro vampiro no combate e esperar 5 dias você
não pode estar com nenhum item que te de imunidade de doenças
-Desvantagens-
Atributos reduzidos de 60 pontos
na luz solar.
Fraqueza ao fogo 100 %
Você vai ser atacado pelos
cidadãos de Skyrim por ser um vampiro
-Vantagens-
O poder de visão noturna
Imunidade a doenças
Imunidade a poison
Aumento de resistência ao gelo em
100%
Ilusão feitiça é 25% mais poderoso
Mais difícil de detectar em 25%
quando sneaking
Ganhe habilidades Embrace of
Shadows e drenar Vampírico atualizados e servant of the Vampire
Estágios de vanpirismo
Após aproximadamente 24 horas sem
alimentação, um vampiro vai avançar um estágio. É importante observar que a
alimentação sempre traz o vampiro de volta para o primeiro estágio.
- Stage One (Primeiro estágio)
Resistência a Gelo (Frost) – Seu
sangue vampírico lhe dá 25% de resistência ao gelo.
Fraqueza a Fire – Seu sangue
vampírico faz com que você seja 25% mais fraco a danos de fogo.
Fraqueza à luz solar – Enquanto
estiver na luz solar, saúde, Magicka, e Stamina não se recuperam e são
reduzidos em 15 pontos.
Poderes:
Vampire’s Servant – Reanima um
corpo fraco para lutar por você por 60 segundos (só pode ser usado uma vez por
dia).
Vampire Sight – Melhora a visão
noturna por 60 segundos (pode ser usado várias vezes por dia e ser alternada on
/ off).
Vampiric Drain – Absorve 2 pontos
de saúde por segundo do alvo (o custo de 5 Magicka por segundo, porém
pode ser reduzido por equipamentos que abaixam o custo de magicka de magias
Destruction, apesar de que os perks não causam o mesmo efeito).
- Stage Two (Segundo estágio)
Resistir Frost – Seu sangue
vampírico lhe dá 25% de resistência ao gelo.
Fraqueza a Fire – Seu sangue
vampírico faz com que você seja 50% mais fraco à danos de fogo.
Fraqueza à luz solar – Enquanto
estiver na luz solar, saúde, Magicka, e Stamina não se recuperam e são
reduzidos em 30 pontos.
Poderes:
Vampire Seduction – Criaturas e
as pessoas até o nível 10 se acalmam por 30 segundos (semelhante à magia Calm
de Illusion).
Vampire’s Servant – Reanima um
corpo mais poderoso para lutar por você por 60 segundos (só pode ser usado uma
vez por dia).
Vampiric Drain – Absorve 3 pontos
de saúde por segundo do alvo (o custo de 10 Magicka por segundo, porém pode ser
reduzido por equipamentos que abaixam o custo de magicka de magias Destruction,
apesar de que os perks não causam o mesmo efeito).
- Stage Three (Terceiro estágio)
Resistir Frost – Seu sangue
vampírico lhe dá 75% de resistência ao gelo.
Fraqueza a Fire – Seu sangue
vampírico faz com que você seja 75% mais fraco à danos de fogo.
Fraqueza à luz solar – Enquanto
estiver na luz solar, saúde, Magicka, e Stamina não se recuperam e são
reduzidos em 45 pontos.
Poderes:
Vampire’s Servant – Reanimar um
corpo mais poderoso para lutar por você por 60 segundos (só pode ser usado uma
vez por dia).
Vampiric Drain – Absorve 4 pontos
de saúde por segundo do alvo (o custo de 12 Magicka por segundo, porém pode ser
reduzido por equipamentos que abaixam o custo de magicka de magias Destruction,
apesar de que os perks não causam o mesmo efeito).
- Stage Four (Quarto estágio)
Vampiro total
No quarto estágio os cidadãos de
Skyrim serão hostis e poderão atacá-lo ao te encontrarem.
Resistir Frost – Seu sangue
vampírico lhe dá 100% de resistência ao gelo.
Fraqueza a Fire – Seu sangue
vampírico faz com que você seja 100% mais fraco a danos de fogo.
Fraqueza à luz solar – Enquanto
estiver na luz solar, saúde, Magicka, e Stamina não se recuperam e são
reduzidos em 60 pontos.
Poderes:
Vampire’s Servant – Reanimar um
corpo mais poderoso para lutar por você por 60 segundos (só pode ser usado uma
vez por dia).
Vampiric Drain – Absorve 5 pontos
de saúde por segundo do alvo (o custo de 15 Magicka por segundo, porém pode ser
reduzido por equipamentos que abaixam o custo de magicka de magias Destruction,
apesar de que os perks não causam o mesmo efeito).
Abraço de Sombras – O vampiro
torna-se invisível, com melhor visão noturna para 180 segundos (só pode ser
usado uma vez por dia).
LICANTROPIA
licantropia nada mais é que a
capacidade de se transformar em
lobisomem. Em Skyrim também
é possível ser um lobisomem, para isto você deve juntar-se aos Companions,
seguindo a linha de quests, você descobrirá que existe um grupo de pessoas
dentro dos Companions que são lobisomens. Em um determinado momento eles irão
oferecer-te a oportunidade de ser também um lobisomem, e irão perguntar por
três vezes se você tem certeza, pois existem algumas desvantagens, que serão
descritas a seguir, juntamente com as vantagens.
VANTAGENS:
Velocidade aumenta absurdamente.
Aumento da força mesmo na forma
humana.
Aumento de resistência á armas
normais, vale falar que o seu nível de “light armor” influencia na resistência.
Aumento na resistência ao fogo
(não é confirmado, mas há vários relatos sobre isto.)
Você terá o poder “Howl of Rage”
que amedrontará inimigos até nível 25 por 30 segundos.
Recuperando o 1º TOTEM* dos
companions, você ganhará a habilidade de detectar vida n’uma grande área por 1
minuto (Scent of Blood).
Com o 2º totem você poderá evocar
dois lobos para lutarem ao teu lado (Howl of the Pack).
Resistência a doenças.
Lobos não atacarão.
Crimes cometidos enquanto
transformado, não te darão bounty.
DESVANTAGENS
Não é possível equipar qualquer
arma ou armadura.
Não é possível pegar itens.
A saúde não se regenera sozinha,
só se você se alimentar de humanos.
Não pode usar magias, shouts ou
poderes, com exceção dos que são especiais de lobisomem.
Quase todos os NPCs serão
hostis(te atacarão).
Ser visto enquanto se transforma
adicionará 1000 de bounty.
Não pode acessar o menu do
carácter( onde você vê as armas, skills, etc).
Só poderá jogar em 3ª pessoa
enquanto transformado.
Não receberá mais o poder “Well
Rested”.
Uma vez infectado com a
licantropia, não é mais possível contrair a Sanguinares Vampiris, que o
transforma em vampiro.
ANEL DE HIRCINE
O anel de Hircine é obtido
durante a quest “Ill Met by Moonlight”. Leia um guia desta quest atentamente se
quiser obtê-lo, pois se seguir a quest normalmente, você não ficará com o anel.
Este anel te dá o poder de ser transformar mais de uma vez no dia.
CURANDO A LICANTROPIA
Se você se arrependeu, ou por
algum outro motivo, não quer mais ser um lobisomem, é possível curar-se. No
final da quest “Glory of the Dead” na qual você cura Kodlak Whithemane, você
também poderá curar-se, da mesma forma que curou Kodlak. Lembrando que, uma vez
curado, não é mais possível voltar a ser um lobisomem, nem um vampiro.
TOTEM
Seguindo
as quests dadas por Aela, ela eventualmente pedirá para que você recupere um
totem, que quando recuperado, ficara na “Underforge” que é onde você se
transforma em lobisomem (numa passagem secreta em baixo da “Sky forge” em
Whiterun).
Obrigado ae! Me ajudou pakas!
ResponderExcluirOi eu vi ali um erro de informática você escreveu possoas do que pessoas
ResponderExcluirObrigado por informar, estarei corrigindo todos os detonados
ExcluirO certo é erro de gramatica
ResponderExcluircara sinceramente nao vi nenhuma desvantagem sabe lobisomem e mto forte porem em niveis baixo ele fica desamparada de força
ResponderExcluirdesamparado *
ExcluirOla, eu comecei a jogar esse jogo a pouco e n sei como usa ativa aquele menu de magias no canto da tela, sera que pode me ajudar ?
ResponderExcluirEU TBM TAVA COM ESSA DUVIDA, E SO VC MARCA COMO FAVORITO, AE NO CONSOLE(PS3) E SO USAR AS SETAS.
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